quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENTREVISTA COM ALAN RUSELER


NOME COMPLETO
Alan Ruseler

SIGNO
Áries

DATA DE NASCIMENTO
04/04/1971

LOCAL DE NASCIMENTO
Ibirama-S.C.

TIMES DO CORAÇÃO
Vasco e Figueirense

PROFISSÃO
Representante Comercial

EXPECTATIVA PARA A DECISÃO
Essa final em especial serão dois jogos de muito equilibrio e força,pois existe uma pequena rivalidades entre as duas equipes,fora das quatro linhas todos são amigos,mas dentro de campo ninguem quer perder,pois as equipes representam uma história dentro de ibirama,portanto acho que haverá sim um certo equilibrio,mas sem violencia.Se houver chuva acho que poderemos levar uma certa vantagem pois poderemos jogar em contra-ataques e surpreender o união.temos jogadores que podem desequilibrar a partida,cito o Valmor e o Jairo no Guarani e o Giovani e Josias pelo União.espero a presença de nossa torcida lá no campo do União nesse sábado(30/07),pois precisamos estar motivados o tempo todo para poder levar a vantagem para o outro sábado(6/08)no estádio Arno Grahl.nossa torcida merece todo meu respeito e sei que vai nos incentivar o tempo todo para mais essa conquista.

INÍCIO DA CARREIRA
Comecei indo ao campo do Guarani com 11 anos e eu era o gandula do time,lembro do grande goleiro Jairo e de suas grandes defesas,isso me motivava a seguir na carreira de goleiro,em especial goleiro do Guarani,motivo de muito orgulho.

AMOR PELO GUARANI
Sei que é dificil fazer futebol hoje em dia,mas o Guarani oferece aos seus atletas uma ótima estrutura,e conta com uma torcida inflamada,as pessoas que fazem e fizeram o futebol do guarani merecem todo meu respeito,quando parar de jogar futebol é disso que eu mais vou sentir falta,pois o ambiente do guarani antes e depois das partidas é sempre muito bom.

TIMES EM QUE JOGOU
Guarani(Ibirama)
Catarinense(Presidente Getúlio)
Caminhoneiros(Presidente Getulio)
União(Ibirama)
Avaí(Lontras)
Botafogo(Pomerode)

LEMBRANÇAS DO PASSADO
Me lembro com muita saudade do colégio Walmor Ribeiro,da quadra de cimento,do campinho de terra,dos professores,dos colegas de aula,mas sem dúvida nenhuma a melhor lembrança que tenho do colégio é do professor Denis Lopes,pessoa especial que ibirama deve muito à esse professor que tem se dedicado e muito para o desenvolvimento do esporte amador de ibirama,até hoje meus amigos de infancia lembram do carinho e amizade do professor Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário